Saiba quem era o homem que morreu baleado em Blumenau

Homicídio ocorreu na noite do último sábado (12) por volta das 22h no bairro Ribeirão Fresco; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Foi identificado o homem que foi assassinado em Blumenau no último sábado (12). Tiago Nardelli, de 37 anos, foi baleado na cabeça e no peito e chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após buscas, PM encontrou local onde ocorreu o crime pelas marcas de sangue – Foto: Divulgação/PMSC/NDApós buscas, PM encontrou local onde ocorreu o crime pelas marcas de sangue – Foto: Divulgação/PMSC/ND

A vítima foi atingida por três disparos: dois na cabeça e um na região do peito. A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e, após buscas, localizou o ponto onde a vítima havia sido alvejada. Foi no bairro Ribeirão Fresco, no local conhecido como Morro da Garuva.

Em uma das ruas da região a PM detectou marcas de sangue e também encontrou um boné e um cartucho usado de uma bala. Moradores da região foram questionados, mas não deram informações do que poderia ter ocorrido.

Testemunhas serão ouvidas

O caso agora é investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Blumenau. Conforme o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, as testemunhas já foram listadas e devem ser ouvidas ao longo desta semana.

Ainda não há confirmação sobre o que motivou o homicídio e nem se Tiago teria envolvimento com o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...