Segunda-feira começa com dois homicídios em Florianópolis

Um homem morreu em confronto com a PM no Pantanal e outro foi encontrado morto no Monte Cristo

Polícia Militar/Divulgação/ND

Uma pistola, munições e drogas foram apreendidas durante ação no Pantanal

A segunda-feira (22) começou agitada em Florianópolis. Durante a madrugada, foram registrados dois homicídios, sendo um ocorrido após confronto com a polícia no bairro Pantanal. O outro foi no Monte Cristo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia uma incursão no Morro do Cesinha, no Pantanal, e foi recebida a tiros por um grupo que promovia o tráfico de drogas no local. Um soldado foi atingido por disparos nos dois braços e precisou de atendimento médico.

Em seguida, novas diligências foram realizadas na área, resultando em mais uma troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como Leonardo Luiz Alves, foi atingido por uma das balas e morreu a caminho do hospital. Junto a ele foram apreendidos uma pistola com dois carregados e 25 munições. Outro suspeito também portava 20 buchas de maconha e uma de cocaína.

Já no bairro Monte Cristo, por voltada das 2h, a polícia recebeu a denúncia de barulhos de tiros pela região. Ao chegar na rua dos Pinheiros, foi encontrado o corpo de um homem com marcas de disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...