Seis homens são presos em desmanche de veículos em Joinville

Grupo foi flagrado nesta quinta-feira e estava com dois veículos com registro de furto já parcialmente desmontados, além de outras peças

Seis pessoas foram detidas em flagrante, em Joinville, suspeitas de receptar carros roubados para comercializar as peças. Elas foram surpreendidas na tarde de quinta-feira (4), quando a Polícia Civil localizou mais um desmanche de veículos. Dessa vez a ação aconteceu no bairro Floresta.

Peças encontradas no desmanche são periciadas – Foto: Divulgação/NDPeças encontradas no desmanche são periciadas – Foto: Divulgação/ND

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) foi até o local considerado suspeito, onde encontrou o desmanche. Dois veículos já estavam parcialmente desmontados: uma Land Rover e um Kia/Cerato, ambos com registro de furto. Também foram encontradas peças de outros carros, que serão periciadas.

Leia também:

Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da DIC. Os conduzidos foram autuados em flagrante delito por receptação qualificada e corrupção de menores.

Esse é o segundo desmanche encontrado pela polícia em Joinville nessa semana. A outra ação aconteceu na terça-feira (2), no bairro São Marcos.

+ Polícia