Seis pessoas ficam feridas em festa clandestina em Xanxerê

Uma pessoa ficou gravemente ferida durante a tentativa de homicídio e precisou ser encaminhada ao hospital de Chapecó

Uma aglomeração de pessoas terminou em tentativa de homicídio em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito, um homem de 34 anos, foi preso. Seis pessoas ficaram feridas durante o encontro de amigos.

Principal suspeito pelas agressões foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê – Foto: Tudo Sobre Xanxerê/DivulgaçãoPrincipal suspeito pelas agressões foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê – Foto: Tudo Sobre Xanxerê/Divulgação

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 20h10 de sábado (27) no bairro Matinho. O mesmo grupo já tinha assinado um TC (Termo Circunstanciado) durante a tarde por infringir o decreto municipal que proíbe aglomeração em meio à pandemia.

Após as agressões feitas por um facão, o principal suspeito fugiu. Porém, durante as rondas pelo bairro, o homem foi preso próximo ao local onde acontecia a festa. A arma do crime não foi localizada.

As seis vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Samu. Uma delas estava em estado grave e foi encaminhada ao HRO (Hospital Regional do Oeste), de Chapecó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia