Seis pessoas são presas durante operação de combate ao tráfico em Blumenau

Cerca de 18 quilos de maconha foram apreendidos; Ação ocorreu na noite desta terça-feira (27), no bairro Badenfurt

Uma operação da Polícia Militar apreendeu cerca de 18 quilos de maconha na noite desta terça-feira (27), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Seis pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Cerca de 18 quilos de maconha foram apreendidos – Foto: Divulgação/PM BlumenauCerca de 18 quilos de maconha foram apreendidos – Foto: Divulgação/PM Blumenau

Policiais monitoravam um imóvel na rua Geraldino da Rocha, no bairro Badenfurt, quando flagraram o proprietário da residência entregando uma mochila e duas sacolas aos ocupantes de um Volkswagen Polo. A ação aconteceu por volta das 23h.

Na sequência, outro veículo, um Volkswagen Voyage, também foi ao imóvel para buscar entorpecentes, segundo a PM. Quatro homens estavam dentro do carro. No momento da abordagem um deles tentou quebrar um aparelho celular. Dentro do carro os policiais encontraram cerca de 16 quilos de maconha.

O Volkswagen Polo foi abordado já em outro imóvel. Com auxílio do cão farejador foram encontrados quase 2 quilos de maconha, dois pontos de cocaína e uma balança de precisão.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais. Juntos, eles possuem 14 boletins de ocorrência, a maioria envolvendo tráfico de drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...