Sequestro de mãe e filho movimenta polícia em Itapoá

A polícia recebeu uma denúncia que cinco homens e uma mulher estariam em um táxi no posto de combustível

Um sequestro relâmpago movimentou a Polícia Militar em Itapoá, no Norte do Estado de Santa Catarina na madrugada desta quinta-feira (11). Uma equipe policial foi acionada para verificar um táxi em atitudes suspeitas em um posto de combustível. Segundo a denúncia estariam no carro cinco homens e uma mulher.

Giroflex da políciaO filho da vítima foi agredido com diversas coronhadas – Foto: Internet/Divulgação/ND

Durante o deslocamento, a equipe policial foi informada que o veículo seguia pela avenida Celso Ramos, onde teve êxito na abordagem. No carro estavam além do motorista, uma senhora, e mais 3 homens, que foram devidamente abordados e na busca pessoal nada de ilícito com eles foi encontrado, porém no carro, no banco da frente havia um simulacro de pistola.

Após localizar a arma a mulher disse que estava sendo vítima de sequestro pelos homens. A vítima relatou aos policiais que estava em casa quando foi rendida por eles. Um deles estava com uma arma e teriam obrigado ela e o filho a entrarem no veículo.

O filho da vítima foi agredido com diversas coronhadas. Quando chegaram no posto de combustível o rapaz conseguiu fugir. Com a fuga do filho a mulher foi obrigada a retornar para sua casa e pagar o cartão do banco para realizar um saque no valor de R $2000 reais.

Enquanto os homens retornavam para a casa da vítima foram abordados pela polícia. A equipe ainda se deslocou até o posto de combustível e localizou a outra vítima.

Os sequestradores receberam voz de prisão e foram levados para à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...