Sequestro relâmpago acaba em grave acidente no Norte de SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Uma tentativa de sequestro relâmpago acabou em um grave acidente em Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul, o fato ocorreu por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 20.

carro usado no sequestro relâmpagoFoto: Carro em que estava a vítima e o sequestrador após a batida/Bombeiros de Barra do Sul

Dois rapazes que estavam pescando na Boca da Barra foram feitos reféns por três criminosos – dois homens e uma mulher. O motorista do veículo levou uma pedrada na cabeça e foi levado junto com o amigo no carro.

Um dos criminosos tomou a direção do veículo e saiu dirigindo, mas se deparou com a viatura da Polícia Militar. Assustado, perdeu o controle da direção e acabou batendo o carro contra um poste.

Umas das vítimas conseguiu pular do veículo e fugir, mas a outra ficou dentro do carro e teve de ser atendida pelos bombeiros após o acidente. Depois dos primeiros socorros, ela foi conduzida para o Pronto-atendimento 24 horas.

Prisão de criminosos

A Polícia Militar de Balneário Barra do Sul já conseguiu prender dois dos três criminosos. Os policiais fizeram a abordagem e prenderam um homem e uma mulher envolvidos no sequestro relâmpago. O terceiro criminoso conseguiu fugir, mas já foi identificado pela Polícia Militar, que segue à caça do terceiro elemento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...