Síndico salva moradora de tentativa de assalto em Indaial

Mulher de 34 anos foi vítima da ação de um bandido nesta segunda-feira (4) no bairro Tapajós

Uma tentativa de assalto foi frustrada pelo síndico de um prédio de Indaial nesta segunda-feira (4). O homem, que não teve a idade revelada, impediu que um bandido assaltasse uma moradora. O caso aconteceu no bairro Tapajós.

Tentativa de assalto foi frustrada por síndico de um prédio em Indaial – Foto: Reprodução/Google Maps/NDTentativa de assalto foi frustrada por síndico de um prédio em Indaial – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A moradora, uma mulher de 34 anos, estava na garagem do prédio e quando estava embarcando no seu veículo foi rendida por um homem que fez menção de estar armado. O suspeito então agarrou a vítima pelos braços e tentou forçá-la a entrar no carro.

Durante a briga a mulher acabou ferindo as costas e o braço e teve as roupas rasgadas. A vítima gritou por ajuda e com isso o síndico do local apareceu e impediu que o assaltante conseguisse levar o carro da mulher. Ao ter a tentativa de assalto frustrada o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar então foi acionada. Próximo ao carro da vítima foi encontrado um carregador da réplica da arma que o suspeito utilizou para a tentativa de assalto. A PM conversou com os envolvidos e com base nas características informadas realizou buscas pela região, porém não encontrou nenhum suspeito.

Além do carregador, os policiais também apreendera a réplica de arma utilizada e uma mochila que o suspeito carregava no momento do assalto. Dentro da mochila foram encontradas diversas peças de roupas. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...