Som alto e aglomeração: polícia acaba com balada e festa em casa no Oeste de SC

Polícia Militar acabou com festa em casa em Faxinal dos Guedes e fechou uma casa de show em Xanxerê

Mais um caso de perturbação e aglomeração de pessoas foi registrado no Oeste de Santa Catarina. Dessa vez em Faxinal dos Guedes. A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência por volta das 19h de domingo (18) na rua Beira Rio, no bairro União.

Em uma casa em Faxinal dos Guedes, a PM abordou 15 pessoas que estavam aglomeradas e fazendo uso de bebida alcoólica – Foto: Giovanni Silva/Arquivo/Divulgação NDEm uma casa em Faxinal dos Guedes, a PM abordou 15 pessoas que estavam aglomeradas e fazendo uso de bebida alcoólica – Foto: Giovanni Silva/Arquivo/Divulgação ND

Em uma casa, 15 pessoas estavam aglomeradas realizando uma festa com som alto. No local, a polícia constatou ainda que o grupo consumia bebida alcoólica e não fazia uso de máscara de proteção individual.

O proprietário da casa, um homem de 34 anos, vai responder a um termo circunstanciado. Depois de fiscalizar e comprovar a festa, a polícia determinou o fim da aglomeração.

O outro caso de perturbação ocorreu no sábado (17), em Xanxerê. Uma casa de show foi fechada às margens da BR-282. O local estava aberto após o horário permitido e, ainda, fornecendo bebida alcoólica aos clientes. Além disso, oito pessoas não faziam uso da máscara.

A polícia também apreendeu drogas no local. A Vigilância Sanitária lavrou um termo circunstanciado e fechou o local pelo descumprimento dos decretos.

Além do descumprimento do decreto, drogas foram apreendidas no local. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDAlém do descumprimento do decreto, drogas foram apreendidas no local. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...