Spray de pimenta é usado para acabar com festa clandestina em Capinzal

Cerca de 30 pessoas estavam aglomeradas no loteamento Novo Horizonte em Capinzal

Uma festa clandestina em Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina, é flagrada pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (25). Ao menos, 30 pessoas estavam no loteamento Novo Horizonte. Para conter os participantes que não acataram a ordem de encerrar a festa, a polícia precisou usar spray de pimenta.

Festa com ao menos 30 pessoas é encerrada em Capinzal na madrugada de domingo (25) – Foto: Pixabay/Divulgação NDFesta com ao menos 30 pessoas é encerrada em Capinzal na madrugada de domingo (25) – Foto: Pixabay/Divulgação ND

A aglomeração de pessoas acontecia nesse loteamento localizado na rua Buarque de Macedo. A PM recebeu a denúncia e esteve no local confirmando a festa clandestina. Em um primeiro momento, os policiais orientaram para encerrar a festa e que os envolvidos fossem para suas casas. Porém as orientações não foram acatadas de imediato.

Para se protegerem os policiais utilizaram spray de pimenta para acabar com a aglomeração. Após o término da perturbação e a dispersão dos envolvidos, a PM confeccionou o boletim de ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia