Suspeito chama atenção de PM ao dispensar carteira de cigarro e é preso por estupro em SC

Para policiais homem teve "atitude suspeita" ao jogar carteira de cigarro no chão, durante abordagem agentes identificaram um mandado de prisão contra ele por estupro de vulnerável

A “atitude suspeita” de um homem ao dispensar uma carteira de cigarros na rua chamou a atenção da Polícia Militar de Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, enquanto a guarnição realizava rondas pela rua Leodegário Pedro da Silva, na Barra do Rio.

A ronda era feita às 11h desta quinta-feira (9), ao ver a guarnição o homem, de 40 anos, jogou algo no chão que chamou a atenção dos policiais, que o abordaram.

Além deste caso de estupro de vulnerável, Polícia Militar cumpriu mais dois mandados de prisão – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoAlém deste caso de estupro de vulnerável, Polícia Militar cumpriu mais dois mandados de prisão – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante a abordagem, os policiais encontraram apenas uma carteira de cigarros vazia, não localizando o objeto dispensado. Entretanto, em consulta ao sistema, os policiais militares constataram que havia um mandado de prisão por condenação definitiva, pelo crime de estupro de vulnerável, em regime inicialmente fechado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Balneário Piçarras.

Outros mandados cumpridos

Além do condenado por estupro de vulnerável, a Polícia Militar cumpriu outros dois mandados de prisão durante a quinta-feira. A segunda ação ocorreu durante a madrugada, por volta da 1h, quando a guarnição obteve informação acerca de um homem de 31 anos que teria se envolvido em uma ocorrência de violência doméstica.

Contra ele teria um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí. Os policiais foram até a residência do foragido, situada na rua Henrique Leonardo Deóla Pfitzer, bairro Cidade Nova, onde foram recebidos por familiares, solicitando que ele se apresentasse, quando o homem voluntariamente veio ao portão e foi informado acerca da ordem judicial, recebendo voz de prisão.

A terceira ação policial ocorreu por volta das 13h30, na rua Bernardino Ramos, também no bairro Barra do Rio, quando um homem foi visto pelos policiais em atitude suspeita, dando meia volta ao perceber a viatura policial.

Realizada a abordagem policial, o homem de 33 anos foi identificado e os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão ativo, por condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais de Itajaí.

Nas três ações, os foragidos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...