Suspeito de agredir homem com marteladas na cabeça é identificado em SC

O caso aconteceu no dia 5 de março deste ano, após uma briga de trânsito em Timbó, no Vale do Itajaí; a vítima ficou em estado grave e precisou ser encaminhada ao hospital

A Polícia Civil de Santa Catarina identificou o suspeito de agredir um homem à marteladas em Timbó, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu no dia 5 de março deste ano, após uma briga de trânsito, no bairro dos Estados. A vítima foi atingida na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.

Suspeito de agredir homem com marteladas na cabeça em SC é identificado – Foto: Arquivo/Polícia Civil/Divulgação NDSuspeito de agredir homem com marteladas na cabeça em SC é identificado – Foto: Arquivo/Polícia Civil/Divulgação ND

Conforme investigação da Polícia Civil, o homem atingido pelos golpes tem 29 anos. Antes das agressões ele orientava o tráfego de veículos para que uma carreta pudesse manobrar.

Em um determinado momento a vítima teria solicitado para que um veículo Fiat Palio parasse. Porém, o motorista do carro não aceitou e houve uma discussão que logo evoluiu para agressões. Durante a briga, o suspeito de 18 anos teria desferido os golpes contra a vítima.

O homem agredido precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Oase, em Timbó, enquanto o suspeito fugiu do local.

Com a identificação do autor, segundo a Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias e enviado ao Judiciário para que o suspeito possa ser acusado formalmente. A investigação foi conduzida pelo Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Timbó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia