Suspeito de assaltar a própria tia é preso em Blumenau

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já possui uma extensa ficha criminal; ele já foi preso três vezes em flagrante pelo crime de roubo

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (22) suspeito de ameaçar e roubar o carro da própria tia, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu no último dia 9 de janeiro, na Rua Herval do Oeste, no bairro Velha Central.

Suspeito de assaltar a própria tia é preso em Blumenau – Foto: Divulgação / Polícia CivilSuspeito de assaltar a própria tia é preso em Blumenau – Foto: Divulgação / Polícia Civil

Segundo as investigações, ele teria solicitado uma carona, quando agarrou a tia pelo pescoço e fez menção de estar armado. Na sequência ele roubou o veículo Hyundai Tucson e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já possui uma extensa ficha criminal. Ele já foi preso três vezes em flagrante pelo crime de roubo e indiciado em outras três oportunidades, também como suspeito de envolvimento em roubos e receptação.

Após pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que foi preso em uma residência na Rua Bruno Ruediger, no bairro Velha Grande. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia