Suspeito de assaltar Havan de Joinville é preso

Crime aconteceu na manhã de terça-feira (1º) e gerou desespero entre funcionários e clientes

Um dos suspeitos de assaltar a loja da Havan em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi preso na tarde de terça-feira (1º). A prisão ocorreu horas após o crime, que aconteceu durante a manhã e gerou muito desespero entre funcionários e clientes.

Crime aconteceu na manhã de terça-feira (1º) e suspeito foi preso durante a tarde – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoCrime aconteceu na manhã de terça-feira (1º) e suspeito foi preso durante a tarde – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os criminosos entraram armados pelos fundos da loja, renderam funcionários e anunciaram o assalto. O objetivo era acessar o cofre de celulares da loja. No entanto, sem conseguir chegar ao cofre, roubara dois celulares de funcionários e fugiram.

A equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) iniciou a investigação e identificou um dos suspeitos e o veículo utilizado no assalto. Ele foi localizado e preso em flagrante. Um dos celulares roubados foi recuperado pela polícia.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville e a polícia continua a investigação para localizar os outros suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas estão envolvidas na ação e dois estavam armados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia