Suspeito de crimes sexuais contra menores é preso em Barra Bonita

A Polícia Civil foi informada pelo Conselho Tutelar no início dessa semana quando iniciaram as investigações

A Polícia Civil de Barra Bonita, no Extremo Oeste de Santa Catarina, com apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São Miguel do Oeste, cumpriu nesta sexta-feira (14), uma ordem judicial de prisão preventiva contra um suspeito pela prática de crimes sexuais.

Policiais cumprem ordem judicial de prisão preventiva contra suspeito da prática de crimes sexuais – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPoliciais cumprem ordem judicial de prisão preventiva contra suspeito da prática de crimes sexuais – Foto: Polícia Civil/Divulgação

A investigação se deu após informações recebidas pelo Conselho Tutelar em que indicou que algumas crianças vinham sendo importunadas sexualmente pelo suspeito.

Após as investigações se confirmaram as denúncias, tendo identificado que o suspeito repassava diversas mensagens e conteúdos pornográficos às vítimas, sendo criança e adolescente.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, sendo que o Poder Judiciário deferiu a ordem, que foi cumprida imediatamente. O preso foi encaminhado à UPA e se encontra à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...