Suspeito de dar presentes para abusar de crianças em Joinville é preso

Mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Pirabeiraba na manhã desta quinta-feira (10)

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (10) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, suspeito por estupro de vulnerável. Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foi cumprido no bairro Pirabeiraba.

Suspeito dava presentes caros afim de silenciar as vítimas – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoSuspeito dava presentes caros afim de silenciar as vítimas – Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso), as vítimas teriam sido abusadas desde a infância. Além disso, para garantir o silêncio delas, o suspeito oferecia presentes caros.

Após a prisão, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde será interrogado. Depois, ele seguirá para uma prisão especial.

Além disso, na casa do homem foram apreendidos objetos eletrônicos, que foram encaminhados ao IGP (Instituto Geral de Perícia) para perícia.

Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) no bairro Pirabeiraba – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPrisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) no bairro Pirabeiraba – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia