Suspeito de estuprar a enteada é preso em São Miguel do Oeste

O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Unidade Prisional Avançada do município onde aguarda o fim das investigações para ser interrogado

Um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de estuprar a enteada foi preso preventivamente em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, por meio da DPCAMI (Delegacia de de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) do município.

Vítima era enteada do suspeito – Foto: Reprodução/internet

A enteada era uma adolescente que também não teve a idade revelada. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado imediatamente à UPA (Unidade Prisional Avançada), onde será interrogado ao fim da investigação. A logística do crime não foi informada pela polícia.

O crime prevê pena de até 15 anos de reclusão, agravado pelo fato de se tratar de prática criminosa de padrasto contra enteada. A Polícia Civil orienta que ninguém se cale diante de suspeitas de que alguém esteja sendo submetido a qualquer tipo de violência. “O silêncio da vítima é a arma mais poderosa do criminoso”, alerta a polícia.

+

Polícia