Suspeito de matar homem após briga em bar deve se apresentar à polícia em Blumenau

Em conversa com a reportagem da NDTV, advogado confirmou que homem deve prestar esclarecimentos sobre o caso

O suspeito de cometer homicídio durante uma briga de bar deve se apresentar à polícia em Blumenau. A informação foi dada pelo advogado de defesa do homem em conversa com a reportagem da NDTV. O suspeito deve dar a sua versão da briga que resultou na morte de Jeferson Daril da Silva Rodrigues.

Jeferson Daril da Silva foi assassinado na noite deste sábado (27) em Blumenau – Foto: Reprodução/Internet/NDJeferson Daril da Silva foi assassinado na noite deste sábado (27) em Blumenau – Foto: Reprodução/Internet/ND

Conforme o advogado de defesa, o homem deve se apresentar durante a tarde desta terça-feira (30) à Central de Polícia em Blumenau. A ação já é aguardada pela polícia. Por vídeo, o delegado Ronnie Esteves, da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Blumenau, afirmou que “Espera-se a apresentação espontânea do autor para esclarecimentos”.

Relembre o caso

O homicídio foi registrado por volta das 20h deste sábado (27) no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Durante a confusão Jeferson foi atingido por uma facada na região do pescoço. Ele não resistiu ao ferimento e morreu antes que os socorristas do Samu chegassem. Além dele, outro homem ficou ferido.

Motivo seria o jogo

Segundo informações passadas para a Polícia Militar, a discussão que matou Jeferson teria sido motivada pela final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. A briga foi registrada pouco após o final do jogo.

Conforme apurado pela reportagem da NDTV, Jeferson teria sido morto após tentar separar a briga.

Colaborou Rodrigo Vieira, NDTV.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...