Suspeito de operar “delivery de drogas” em Blumenau é preso

No local que era usado para armazenar os entorpecentes os policiais encontraram dinheiro, drogas e até mesmo uma planta de maconha

Um homem de 30 anos foi detido nesta terça-feira (2) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil ele operava um sistema de “delivery de drogas” na cidade.

Suspeito de operar “delivery de drogas” é preso em Blumenau – Foto: Divulgação / DIC BlumenauSuspeito de operar “delivery de drogas” é preso em Blumenau – Foto: Divulgação / DIC Blumenau

Após receber algumas denuncias, os policiais da DIC (Delegacia de Investigação Criminal) foram até um condomínio localizado na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte. O local seria usado pelo homem para armazenar os entorpecentes que seriam comercializados através de entregas.

O suspeito foi abordado dentro de um veículo enquanto entrava no condomínio. Com ele, os policiais encontraram porções de cocaína, MDMA e ecstasy.

Na sequência, ao ser questionado, o homem admitiu que teria outras drogas dentro do apartamento. No imóvel foram encontradas porções de cocaína, MDMA, maconha e ecstasy. O material estava escondido dentro de uma caixa de som e de alguns móveis.

Ao todo foram apreendidos 1,6kg de cocaína, 2kg de maconha, 95 comprimidos de ecstasy, uma porção não contabilizada de MDMA, duas balanças de precisão e R$2,6 mil em espécie. Na sacada do apartamento os policiais também apreenderam uma planta de maconha.

A Polícia Civil informou ainda que o homem possui uma condenação no Mato Grosso do Sul, após ter sido flagrado com 159kg de maconha em 2015.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a sede da DIC. O processo será analisado pela Justiça que decidirá se o jovem responderá preso ou em liberdade.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia