Suspeito de operar “delivery de drogas” em Blumenau é preso
No local que era usado para armazenar os entorpecentes os policiais encontraram dinheiro, drogas e até mesmo uma planta de maconha
Um homem de 30 anos foi detido nesta terça-feira (2) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil ele operava um sistema de “delivery de drogas” na cidade.

Após receber algumas denuncias, os policiais da DIC (Delegacia de Investigação Criminal) foram até um condomínio localizado na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte. O local seria usado pelo homem para armazenar os entorpecentes que seriam comercializados através de entregas.
O suspeito foi abordado dentro de um veículo enquanto entrava no condomínio. Com ele, os policiais encontraram porções de cocaína, MDMA e ecstasy.
Na sequência, ao ser questionado, o homem admitiu que teria outras drogas dentro do apartamento. No imóvel foram encontradas porções de cocaína, MDMA, maconha e ecstasy. O material estava escondido dentro de uma caixa de som e de alguns móveis.
Ao todo foram apreendidos 1,6kg de cocaína, 2kg de maconha, 95 comprimidos de ecstasy, uma porção não contabilizada de MDMA, duas balanças de precisão e R$2,6 mil em espécie. Na sacada do apartamento os policiais também apreenderam uma planta de maconha.
A Polícia Civil informou ainda que o homem possui uma condenação no Mato Grosso do Sul, após ter sido flagrado com 159kg de maconha em 2015.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a sede da DIC. O processo será analisado pela Justiça que decidirá se o jovem responderá preso ou em liberdade.
Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo