Suspeito de participação em assalto a empresa de Chapecó é detido

Uma mulher que estava junto com o homem também foi levada à Central de Plantão Policial; objetos e dinheiro foram recuperados

Um homem de 26 anos e uma mulher, que não teve a identidade revelada, foram detidos na madrugada deste sábado (17). O homem é suspeito de envolvimento no assalto a uma loja de materiais de construção. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (16), na rua Sete de Setembro, no bairro Paraíso, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Objetos e dinheiro foram recuperados. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDObjetos e dinheiro foram recuperados. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem foi localizado em condomínio na rua Valentin Parizotto, no bairro Seminário, por volta das 0h10. Com a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. No apartamento também estava uma mulher que relatou aos policiais que conhecia o homem e que ele havia aparecido em sua residência.

No local foi encontrada uma mochila preta contendo dois celulares, os documentos pessoais da vítima do assalto, a chave da camionete s10 que foi recuperada, R$1.100 reais em espécie bem como as roupas utilizadas no assalto que foram identificadas pela vítima.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à CPP (Central de Plantão Policial) para os procedimentos cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia