Suspeito de praticar série de roubos é preso em Brusque

Ao ser abordado, ele teria confessado que cometeu pelo menos três assaltos na cidade; ele foi encontrado trabalhando em uma construção civil, no bairro Santa Terezinha

O homem suspeito de praticar uma série de roubos contra estabelecimentos comerciais de Brusque, no Vale do Itajaí, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (15). Ele foi detido após assaltar um atacadão, localizado na rodovia Antônio Heil, próximo a Aradefe Malhas.

Homem suspeito de praticar série de roubos é preso em Brusque – Foto: Divulgação / PM BrusqueHomem suspeito de praticar série de roubos é preso em Brusque – Foto: Divulgação / PM Brusque

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso invadiu o local com uma arma de fogo na cintura, rendeu funcionários e anunciou o assalto. Ele fugiu levando R$ 180 em uma moto de cor escura.

A Polícia Militar, que já monitorava o suspeito, fez buscas pela região e encontrou a moto utilizada no crime no quintal de uma casa, na rua Eugênio Brandt, no bairro Limeira.

Policiais continuaram as buscas e encontraram o suspeito trabalhando em uma construção civil, no bairro Santa Terezinha. Ao ser abordado, ele teria confessado que cometeu pelo menos três assaltos na cidade.

As roupas usadas no crime, um simulacro de revólver e o dinheiro roubado foram encontrados enterrados, atrás da construção. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia