Suspeito de roubar e estuprar dona de farmácia é preso no Sul de SC

Homem teria invadido a farmácia durante a noite e, após o roubo, teria estuprado a dona da farmácia em Sombrio, no Sul de SC

Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter roubado e estuprado a dona de uma farmácia em Sombrio, no Sul de Santa Catarina.  As roupas e a faca utilizadas no crime foram encontradas com o suspeito.

No dia 23 agosto, o homem teria entrado na farmácia com uma faca e anunciado o roubo. A dona da farmácia estava sozinha no momento do crime. Após a mulher entregar o dinheiro do caixa, ele teria a mandado entrar no banheiro. No cômodo, ele teria mandado ela tirar a roupa e a estuprado.

Suspeito de roubar e estuprar dona de farmácia foi preso em Sombrio, no Sul de SC- Foto: Bruno Golembiewski/ND MaisSuspeito de roubar e estuprar dona de farmácia foi preso em Sombrio, no Sul de SC- Foto: Bruno Golembiewski/ND Mais

De acordo com informações da Polícia Civil, durante depoimento o homem confessou o roubo, mas negou que tenha cometido o estupro. A prisão do suspeito ocorreu nesta quarta-feira (25) e foi realizada pela Polícia Militar (PM). Como havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito ele foi encaminhado para a penitenciária.

Um mandado de prisão preventiva contra o homem por roubo e estupro, também, foi pedido pela Polícia Civil, ao poder judiciário.

+

Polícia

Loading...