Suspeito de roubar mulher e solta-la amarrada em ponte de Laguna é preso

Mulher foi vítima de assalto à mão armada e depois foi abandona amarrada em ponte

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (19) um homem suspeito de assaltar uma mulher em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na madrugada do último dia 13. A vítima foi assaltada à mão armada, amarrada e depois largada na Ponte Anita Garibaldi, também em Laguna.

Após ser assaltada, vítima foi amarrada na ponte Anita Garibaldi, em LagunaApós ser assaltada, vítima foi amarrada e depois largada em ponte- Foto: Arquivo/PT/Divulgação/ND

De acordo com o delegado William Testoni Batisti, na ocasião dos fatos a vítima deixava o trabalho em um posto de combustíveis quando foi surpreendida pelos assaltantes. O homem colocou uma arma de fogo em sua cabeça e exigiu dinheiro e celular.

Em seguida, o autor do crime entrou no veículo da vítima e determinou que ela dirigisse em direção à Ponte Anita Garibaldi.  Lá, exigiu que a vítima saísse do veículo, amarrou-a pelos braços e saiu com o carro do local, abandonando o veículo depois. 

A prisão do suspeito contou com a participação de policiais civis da Delegacia da Comarca de Laguna e da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso). O suspeito é morador de Laranjeiras, em Pescaria Brava, município vizinho a Laguna.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo possivelmente utilizada no roubo, um revólver calibre .22, da marca Rossi, com seis munições intactas. Em razão do flagrante da posse de arma e das munições sem registro, o suspeito foi autuado e transferido para a unidade prisional.

+

Polícia