Suspeito de roubo de carga é preso em Indaial

Polícia Civil fez o mandato de busca de apreensão domiciliar após à investigação de um roubo de malha ocorrido em 2019, entre as cidades de Ilhota e Blumenau

Na manhã de terça-feira (30), por volta das 6h, a Polícia Civil fez o mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau.

O cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar do suspeito ocorreu esta semana em Indaial – Foto: Polícia CivilO cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar do suspeito ocorreu esta semana em Indaial – Foto: Polícia Civil

Segundo a Polícia, seria sobre a investigação de um roubo de malha que aconteceu no dia 07 de junho de 2019, entre as cidades de Ilhota e Blumenau.

Diante do caso, um dos suspeitos foi identificado, um homem que aparentemente participou do roubo teve mandado de prisão na sua residência em Indaial.

Na casa do suspeito, foi apreendido uma espingarda calibre .44, com 07 munições e um torrão de maconha.

Logo depois do mandato, o homem foi conduzido à sede da DIC (Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil) para os procedimentos de praxe.

A investigação, conforme a Polícia Civil, continua no sentido de identificar os demais envolvidos no crime em questão

Relembre o caso

Em 2019, um caminhoneiro e o seu ajudante foram abordados na cidade de Ilhota por três indivíduos armados, os mesmos foram encapuzados e obrigados a deixar o caminhão em que estavam, e entrar em um outro veículo.

Segundo informações preliminares, as vítimas tiveram suas mãos amarradas e foram abandonadas no bairro Fidélis, em Blumenau.

O caminhão, por sua vez, foi levado até a cidade de Balneário Piçarras. Além do veículo, foram subtraídas dezoito toneladas de malhas, avaliada em aproximadamente R$ 450.000,00.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...