Suspeito de roubos em farmácias no bairro Garcia é preso em Blumenau

Ocorrência foi realizada na manhã desta segunda-feira (23) quando ele furtou mais dois estabelecimentos na região

O homem de 24 anos, suspeito de assaltar farmácias no bairro Progresso, em Blumenau, foi preso na manhã desta segunda-feira (23). Ele foi detido pelos policiais por volta das 08h45, saindo de uma casa na região.

Suspeito afirmou ter realizado outros furtos na região em farmácias – Foto: Policia MilitarSuspeito afirmou ter realizado outros furtos na região em farmácias – Foto: Policia Militar

De acordo com as informações das vítimas, o suspeito teria utilizado uma pistola para realizar os assaltos nos estabelecimentos. Durante rondas, ele foi localizado saindo de uma casa e entrando na mata.

Após ter sido detido pelos policiais, o rapaz confessou os crimes, além disso, ele ainda informou que a arma que utilizava para fazer os furtos estava escondida em casa. Durante buscas na casa foi encontrada uma pistola de mentira, uma caixa de remédios roubada e as roupas do assalto.

Ao ser questionado sobre o dinheiro roubado, ele disse que havia gasto com transporte e comprando drogas. As vítimas reconheceram o autor e as roupas que ele usou durante os crimes. Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e preso.

Furto em Farmácia

Um homem roubou uma farmácia na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Progresso, em Blumenau. De acordo com as informações das vítimas, ele atravessou um ribeirão que fica nos fundos do estabelecimento e tentou invadir uma residência, na rua Julio Heiden do mesmo bairro.  Câmeras de segurança do estabelecimento e próximo da residência registraram o exato momento que tudo aconteceu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...