Suspeito de tentativa de estupro contra a enteada é preso na Grande Florianópolis

Homem de 31 anos teve mandado de prisão cumprido em ação conjunta da DPCAMI e 1ª DP de São José, além da DP de São Pedro de Alcântara, nesta quinta-feira (26)

Um homem de 31 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra a própria enteada, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (26), em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis.

Foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra o suspeito. Ele está mantido em cárcere na Penitenciária de Florianópolis.

Policiais cumprem ordem judicial de prisão temporária contra homem de 31 anos em São Pedro de Alcântara – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPoliciais cumprem ordem judicial de prisão temporária contra homem de 31 anos em São Pedro de Alcântara – Foto: Polícia Civil/Divulgação

A prisão se deu em uma ação conjunta da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São José, 1ª Delegacia de Polícia de São José e da Delegacia de Polícia de São Pedro de Alcântara.

O homem é suspeito de praticar diversos crimes de tentativa de estupro de vulnerável, todos majorados pela condição do autor ser padrasto da vítima.

Ele prestou depoimento na DPCAMI de São José e foi transferido para o Presídio da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia