Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Tunápolis no Oeste de SC

Caso ocorreu na última sexta-feira (18), quando o homem atirou contra uma mulher de 40 anos

Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste domingo (20), suspeito de tentativa de homicídio na última sexta-feira (18), em Tunápolis, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Ele teria atirado contra uma mulher de 40 anos. 

Prisão ocorreu em Tunápolis, no Extremo-Oeste – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o suspeito foi até a residência da vítima e discutiu com o marido dela. Armado com um rifle calibre 22, o homem atirou contra a mulher, atingindo na região da axila esquerda. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tunápolis sem risco de morte. O suspeito fugiu e, na fuga, colidiu o carro, abandonou o veículo e fugiu a pé. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o pedido de prisão foi realizado com base no Inquérito Policial. O caso será encaminhado ao MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) e ao Poder Judiciário do Estado, assim que forem concluídas as investigações.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina por meio das unidades de Tunápolis, Itapiranga, Descanso e DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São Miguel do Oeste.

+

Polícia