Suspeito de violentar duas crianças é preso em Caçador

O homem de 55 anos já havia sido iniciado por outra violência sexual contra uma adolescente de 13 anos; ele foi encaminhado ao presídio regional do município

Um homem de 55 anos foi preso preventivamente suspeito de violentar duas crianças, de nove e 11 anos, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A família teve conhecimento dos fatos no fim de novembro de 2019, quando acionou a Polícia Civil.

O procedimento policial foi instaurado para investigar os fatos. Com base nos elementos levantados, a polícia solicitou a prisão preventiva. O suspeito foi localizado em comunidade no interior de Caçador. Ele foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional do município.

O homem já cometeu o mesmo crime em outra ocasião (imagem ilustrativa) – Foto: Pixabay/Divulgação/NDO homem já cometeu o mesmo crime em outra ocasião (imagem ilustrativa) – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

O homem já havia sido indiciado, em setembro de 2019, por outra violência sexual contra um adolescente de 13 anos. O processo está em trâmite no Judiciário.

A prisão ocorreu com o apoio da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Caçador, com o apoio da Delegacia Municipal de Macieira.

Acesse e receba notícias de Caçador e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia