Suspeito é morto durante ação da Polícia Militar na zona Sul de Joinville

Homem de 28 anos tinha mandado de prisão ativo e, depois de ser baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu

A tentativa de cumprir um mandado de prisão terminou com a morte de um homem de 28 anos na madrugada desta terça-feira (27), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Foragido, o suspeito tinha mandado aberto por tráfico de drogas e a Polícia Militar recebeu informações de que ele estava em uma casa, no bairro Itinga, zona Sul da cidade, onde tinha, ainda, armas e drogas.

Homem de 28 anos tinha mandado de prisão ativo e, depois de ser baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu – Foto: Polícia Militar/NDHomem de 28 anos tinha mandado de prisão ativo e, depois de ser baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu – Foto: Polícia Militar/ND

Segundo a PM, ao chegar ao local e tentar realizar a abordagem, o suspeito reagiu com uma arma de fogo e foi alvejado pelos policiais. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Na casa, foram encontradas uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, 48 munições calibre .40, cinco munições calibre 38, uma munição calibre 380, maconha, balança de precisão, caderno de anotações com contabilidade do tráfico de drogas e uma motoneta com registro de furto e placa clonada.

Além do homem de 28 anos que morreu após ser alvejado pela polícia, dois jovens, de 21 anos e 25 anos, que estavam na casa, foram presos e encaminhados à delegacia. Os materiais foram apreendidos e também entregues à Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...