Suspeitos com tornozeleiras eletrônicas furtam loja e são presos em SC

Dois homens e uma mulher furtaram roupas de uma loja de Mafra e foram detidos pela PRF

Policiais rodoviários federais prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (7), na BR-280 em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense, dois homens e uma mulher que haviam acabado de furtar uma loja de roupas em Mafra, também no Planalto Norte. 

roupas foram recuperadas PRF prende homens suspeitos de furtar loja em Mafra – Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação ND

Durante abordagem a um Peugeot/207 de São Miguel do Oeste/SC, os policiais perceberam que os três ocupantes usavam tornozeleiras eletrônicas. Ele cumpriam medidas socioeducativas, impostas pela Justiça do Paraná, pelo crime de furto.

Dentro do carro, foram encontradas quatro jaquetas da marca Adidas, ainda com etiquetas do estabelecimento comercial. Um representante da loja da etiqueta foi avisado pela PRF e então percebeu o sumiço das peças, as mesmas que estavam em posse dos envolvidos.

O motorista de 45 anos (que não possui carteira de motorista), a esposa dele de 28 anos e o passageiro, de 31, foram levados à Delegacia de Polícia em Rio Negrinho onde vão responder, novamente, pelo crime de furto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia