Suspeitos de tentativa de homicídio são presos em São Domingos

O crime ocorreu na noite do último domingo no bairro Vida Nova contra dois homens; a Polícia Civil investiga as motivações

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (14), dois mandados de prisão temporária e quatro buscas de apreensão aos suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio, em São Domingos, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no último domingo (10). Além das prisões, arma de fogo e munições também foram apreendidas.

A Polícia Civil segue com as investigações. – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoA Polícia Civil segue com as investigações. – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, no início da noite do último domingo (10), dois homens que estavam em um carro Peugeot 206 foram vítimas de vários tiros. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Vida Nova, em São Domingos.

Logo após o ocorrido, as equipes da Polícia Civil e Militar foram até o local e identificaram os suspeitos. As diligências resultaram na prisão de dois dos supostos autores, além da apreensão de um revólver calibre .38, segundo a Polícia Civil, provavelmente utilizada no dia do crime, e seis munições.

A prisão ocorreu por meio da DIC-Fron (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira) de São Lourenço do Oeste e da DPCo-Fron (Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira) de São Domingos. As investigações prosseguem por meio de inquérito policial instaurado.

Acesse e receba notícias de São Domingos e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia