Suspeitos são presos ao tentar abrir contas em banco com documentos falsos em SC

Casos foram registrados na cidade de Concórdia, no Oeste do Estado; eles foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil

Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de utilizar documentos falsos para abrir contas em um banco e fazer empréstimos. As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (10), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

Casal usava documentos de identificação falso (imagem ilustrativa) – Foto: Lucas Sampaio/Arquivo/NDCasal usava documentos de identificação falso (imagem ilustrativa) – Foto: Lucas Sampaio/Arquivo/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a guarnição foi acionada  em uma agência bancária. No local os policiais abordaram uma mulher que apresentou documento em nome de outra pessoa.

Ela tentava abrir uma conta-corrente. Enquanto a  mulher era abordada, o homem tentou sair do banco. Ele também estava com documento de identificação falso.

Conforme a polícia, em outro dia o homem já havia aberto uma conta e realizado empréstimo, sacando parte o valor. A agência percebeu a fraude e bloqueou a conta.

Os suspeitos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, pelos crimes de estelionato, falsa identidade e uso de documento falso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia