Tamanho de órgão genital de crush gera dia de fúria em mulher no motel

Homem pulou o muro para fugir, mas foi agredido com garrafadas e pauladas e precisou de atendimento médico

A decepção gerada pelo tamanho do órgão genital de um homem de 25 anos acabou em discussão e ataque em um motel na cidade de Água Boa, no Mato Grosso. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, desferiu garrafadas e pauladas na cabeça do homem.

Caso ocorreu na cidade de Água Boa, no Mato Grosso. – Foto: DivulgaçãoCaso ocorreu na cidade de Água Boa, no Mato Grosso. – Foto: Divulgação

O jovem pulou o muro do motel, mas mesmo assim foi alcançado pela mulher. De acordo com informações do BSB Times, por volta das 20h, a mulher teria tido um um ataque de fúria e o atingiu com uma garrafa quebrada. Ela só parou quando foi contida por moradores.

A vítima precisou de atendimento médico. Conforme informações repassadas aos policiais, ele disse que havia conhecido a mulher na academia e foram juntos ao motel.

Já a mulher, afirmou à polícia que o jovem mentiu dizendo que tinha um determinado tamanho [de órgão genital], mas na hora não era bem aquilo que havia informado.

O Corpo de Bombeiros encaminhou o jovem ao Hospital Municipal Ana Neta e um boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que deve investigar o caso.

+

Polícia