‘Te conheço, rapaz!’: ladrão desiste de assalto em SC após ser identificado pela vítima

Crime ocorreu na noite de domingo (8) no Vale do Itajaí

Um ladrão desistiu de assaltar uma casa após ser reconhecido pela vítima na noite deste domingo (8). O caso ocorreu na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí.

Ladrão desistiu de assalto após ser reconhecido pela vítima na rua Palotina (foto acima), em Indaial – Foto: Divulgação/Prefeitura de IndaialLadrão desistiu de assalto após ser reconhecido pela vítima na rua Palotina (foto acima), em Indaial – Foto: Divulgação/Prefeitura de Indaial

Conforme informações da Polícia Militar, a tentativa de roubo foi registrada em uma casa na rua Palotina, no bairro Encano do Norte, por volta das 19h30.

Conforme o relato da vítima, um homem de 39 anos, dois rapazes  trajando roupas escuras pularam o muro dos fundos da casa e anunciaram o assalto. Segundo o dono da casa, um deles parecia estar armado.

Leia mais:

>> ‘Coquetel molotov’ é encontrado em incêndio que deixou quatro feridos em Indaial

Porém, quando conseguiu ver o rostos dos rapazes, a vítima identificou um deles e disse “Eu te conheço, rapaz!”. Neste momento, os dois fugiram do local, entraram em um carro branco e seguiram em direção à rua Maringá.

Os dois suspeitos fugiram sem levar nada. A vítima então acionou a PM e relatou a tentativa de crime que foi frustrada pela memória do proprietário da residência. Nenhum dos dois suspeitos foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...