Tentativa de assalto a banco em Navegantes termina em morte e prisões

Dois homens estavam dentro da agência quando os policiais chegaram; outros dois haviam ficado do lado de fora

Um homem morreu em confronto com a PM (Polícia Militar) na noite de domingo (16) após uma tentativa de assalto a um banco em Navegantes. Outros três envolvidos foram presos.

Dois homens estariam do lado de fora da agência, segundo a PM, e um teria ficado na esquina, observando. Um quarto envolvido teria saído com um carro.

Três foram presos e um morreu em tentativa de assalto a banco de Navegantes – Foto: PMSC/DivulgaçãoTrês foram presos e um morreu em tentativa de assalto a banco de Navegantes – Foto: PMSC/Divulgação

Quando a PM chegou, os dois homens ainda estavam dentro do prédio. Os policiais abordaram o homem que havia ficado na esquina, e conseguiram identificar o carro usado por eles.

Já dentro do prédio, os policiais fizeram uma busca. A energia elétrica havia sido desligada. Segundo a PM, um dos homens apontou uma arma para os policiais, que atiraram.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou a morte do homem ainda no local.

O segundo homem que estava no prédio, segundo populares, tentando fugir por um andaime. Ele foi preso, assim como os outros dois envolvidos. Um deles, inclusive, tinha um mandado de prisão em aberto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia