Tentativa de assalto e furto de celular são registrados no centro de Criciúma
Na quarta-feira (27) uma mulher sofreu uma tentativa de assalto enquanto dirigia pelas ruas de Criciúma, no Sul do estado.
Quando percebeu a ação, a condutora tentou se afastar do criminoso, deu ré no veículo e teve o carro atingido por um disparo.
Na mesma região da cidade, um jovem teve o celular furtado no início da noite. Os assaltantes estavam em um carro e conseguiram fugir.
Confira todos os detalhes na reportagem.
Últimos vídeos - Cidade Alerta SC
Cidade Alerta SC
Amr Abdelaziz Mostafa Elaysed, de 52 anos, aceitou uma corrida na madrugada dessa sexta-feira (16), ...
Acidente aconteceu às 15h30, próximo da Casa d’Agronômica, e veículo do IML só chegou ao local por v ...
Mulher sofreu o acidente quando estava a caminho de um plantão médico na cidade de Taió, no Alto Val ...
Na tarde desta segunda-feira (19), um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou uma ví ...
Após uma suposta briga em um barco, um pescador, de 53 anos, está desaparecido em Navegantes, região ...