Tentativa de assalto termina com adolescente baleado em Joinville

Caso ocorreu por volta das 22h45, no bairro Aventureiro; além do adolescente, outro suspeito de envolvimento no crime foi detido

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após uma tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (20) em Joinville, no Norte do Estado.

O crime teria ocorrido por volta das 22h45, no bairro Aventureiro. Segundo a Polícia Militar, três homens teriam tentando assaltar uma loja de bebidas.

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (19) no bairro Aventureiro – Foto: Ricardo Alves/NDTVCaso ocorreu na noite desta terça-feira (19) no bairro Aventureiro – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Durante a ação, teria ocorrido uma troca de tiros entre os assaltantes e o dono do estabelecimento, que reagiu ao assalto e acabou acertando um dos envolvidos.

Após a ação, os suspeitos teriam fugido do local – dois de carro e um a pé. Durante rondas na região, um deles foi encontrado pela polícia e reconhecido pelo dono da loja.

Ainda segundo a PM, minutos depois, um adolescente teria aparecido no hospital, baleado, e “contando uma historinha”. Quando a equipe chegou no local, descobriu que ele também estava envolvido no assalto.

O adolescente e um dos suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já o terceiro envolvido, não foi encontrado.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia