Marido é esfaqueado pela mulher em Braço do Norte, no Sul de SC

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), após uma briga entre o casal

Uma mulher esfaqueou o marido na madrugada desta segunda-feira (26), em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, após uma briga entre o casal. O homem foi levado para o hospital em estado grave.

Mulher esfaqueou o marido após brigarem em um bar – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDMulher esfaqueou o marido após brigarem em um bar – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), que registrou a ocorrência, a mulher disse que ela e o marido estavam no bar quando começaram a discutir. Ainda conforme a polícia, o homem teria recomendado a mulher que ela não confessasse ter dado a facada nele, para não ser incriminada.

No entanto, após ser questionada pelos policiais, a autora acabou confessando o crime. A suspeita é de que o marido teria agredido a mulher e ela teria utilizado a faca para tentar se defender. O homem foi golpeado nas costas e no abdômen.

A polícia realizou buscas, para tentar encontrar a arma do crime, mas a faca ainda não foi localizada. A mulher foi detida e vai responder pelo crime de homicídio doloso.

Confira mais detalhes na reportagem do Cidade Alerta!

+

Cidade Alerta SC

Loading...