Tia e sobrinho morrem atropelados na Praia Brava, em Itajaí

Menino de 11 anos chegou a ser conduzido ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Tia faleceu no local do acidente

A noite de sábado (13), foi marcada por uma tragédia na Praia Brava de Itajaí, uma criança de iniciais F. X. P de 11 anos de idade e a tia, Marlene Amorim de 57 anos, foram atropeladas na avenida Oswaldo Reis, por volta das 21h.

Os dois atravessavam a via de bicicleta, na faixa de pedestre, quando foram atingidos por um carro. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e as vítimas apresentavam parada cardiorrespiratória.

Menino de 11 anos chegou a ser conduzido ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução redes sociaisMenino de 11 anos chegou a ser conduzido ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução redes sociais

A criança conseguiu reestabelecer os batimentos cardíacos e chegou a ser conduzida ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas faleceu na manhã de domingo (14).

Marlene morreu no local do acidente. De acordo com o boletim dos bombeiros, ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.

Motorista estava com CNH suspensa

O motorista conduzia um Savero Branco, fez o teste do bafômetro que deu negativo para o uso de álcool. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava suspensa, ele foi detido e conduzido a delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia