Tiroteio deixa dois mortos em região de Florianópolis conflagrada pelo tráfico

Segundo a PM, episódio começou depois que uma guarnição do Tático foi recebida a tiros, na Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis; armas e drogas foram apreendidas

Ao menos duas pessoas foram mortas na tarde desta sexta-feira (22), em Florianópolis, na região denominada Cidade Alta, na Costeira do Pirajubaé.

As duas mortes resultaram de um confronto com uma guarnição do tático da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) que, em trabalho de rotina, foi recebida a tiros na localidade.

Tiroteio na Costeira ocorreu na tarde desta sexta-feira; dois homens foram mortos em confronto com a PMSC – Foto: Marco Santiago/ND/divulgaçãoTiroteio na Costeira ocorreu na tarde desta sexta-feira; dois homens foram mortos em confronto com a PMSC – Foto: Marco Santiago/ND/divulgação

Conforme repassado pela corporação, o episódio aconteceu depois que os elementos foram avistados em atividade suspeita.

Dois homens foram alvejados sendo que, um deles, caiu no local, com uma arma. O segundo ainda conseguiu fugir e se escondeu em uma casa, antes de deixar o armamento para trás. Além das armas os PMs apreenderam drogas e demais utensílios usados na prática do tráfico.

Ainda conforme repassado pela Polícia Militar, os dois envolvidos tinham passagens policiais, no entanto, sem detalhamento do que, exatamente.

Enquanto um dos envolvidos foi morto na hora, o outro, que fugiu, ainda foi capturado, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar não informou a idade dos indivíduos e tampouco  mais detalhes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...