Traficante de cocaína é preso em Blumenau quando chegava em casa

Homem foi flagrado com drogas no carro; na residência também foram apreendidos armas, equipamentos para fracionar a droga, armas e dinheiro

A Polícia Militar de Blumenau prendeu nesta sexta-feira (19) um homem de 28 anos sob a acusação de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com cocaína e dinheiro falso no carro quando chegava em casa, no bairro Fidélis.

Traficante foi flagrado quando chegava em casa em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia MilitarTraficante foi flagrado quando chegava em casa em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com informações da PM, o homem foi abordado na rua Alma Passold por volta das 16h. Durante a abordagem, a polícia encontrou R$452 em dinheiro, duas “petecas” de cocaína e uma nota falsa de R$50 dentro do carro, um Fusion, conduzido pelo suspeito.

O homem admitiu aos policiais que teria mais drogas em uma quitinete. No local, os agentes localizaram 1,9 kg de cocaína; 30 comprimidos de ecstasy; 102 gramas de maconha; uma cartela de LSD com cerca de 475 micropontos; 52 gramas de MD; 14 Munições calibre38; quatro balanças de precisão e uma prensa para fabricação de ecstasy, além de dinheiro e celulares.

Após terminar as buscas na residência, a polícia apreendeu todo o material e encaminhou as apreensões e o suspeito detido para a Central de Plantão Policial.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia