Traficante e sócia são presas com 30 kg de maconha em Chapecó

DIC investigava o crime de tráfico de drogas a cerca de um mês

Duas mulheres foram presas suspeitas por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (12), em Chapecó, no Oeste catarinense. Cerca de 30 kg de maconha foi apreendida pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil. A mercadoria estava escondida em uma casa, no bairro Esplanada.

30 kg de droga foram apreendidos pela Polícia Civil de Chapecó – Foto: Polícia Civil/Divulgação ND30 kg de droga foram apreendidos pela Polícia Civil de Chapecó – Foto: Polícia Civil/Divulgação ND

A investigação durou pouco mais de um mês depois que a polícia prendeu um homem no dia 26 de abril. Ele foi preso por traficar drogas e depois a irmã do homem deu sequência na venda de entorpecentes.

“As investigações evoluíram e demonstraram que a mulher, irmã do detido, estava realizando o comércio dessa droga em grandes quantidades”, contou o delegado da DIC, Rodrigo Moura.

A mulher foi flagrada fazendo a venda da droga. Em outra casa, a polícia encontrou uma sócia da mulher que escondia a mercadoria.

Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos balança de precisão, dinheiro — quantia não informada —, e dois carros usados para venda da droga. Ambas foram levadas para o Presídio Regional de Chapecó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...