Traficantes que buscaram 150 kg de maconha no PR são presos em SC

Dupla foi presa na noite de terça-feira (16) em Xanxerê, no Oeste do Estado. A droga estava escondida em tabletes num carro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 150 quilos de maconha, nesta terça-feira (16), por volta das 23h, no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

Droga estava escondida em um carro abordado pela polícia — Foto: PRF/NDDroga estava escondida em um carro abordado pela polícia — Foto: PRF/ND

Os policiais andavam pela rua Coronel Passos Maia quando abordaram um VW/Fox, com placas de Chapecó (SC), que estava transitando na contramão de direção.

No porta-malas e banco traseiro do veículo, de acordo com os policiais, foram encontrados 176 tabletes de maconha, totalizando cerca de 150 quilos.

O motorista, paranaense de 22 anos, e o passageiro, adolescente com 15 anos, disseram que receberiam pagamento para trazer a droga do Paraná até a região de Xanxerê.

O homem foi preso e o menor, apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia de Xanxerê onde vão responder por tráfico de drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...