Tragédia: briga termina com um homem morto e três feridos em SC

Caso ocorreu nesta sexta-feira (2) em um bar que fica às margens da BR-116 no Planalto Norte catarinense; três vítimas eram da mesma família

Uma briga terminou com um homem morto e três feridos na madrugada desta sexta-feira (2) em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense. Um jovem, de 22 anos, foi preso.

Caso ocorreu às margens da BR-116 em Itaiópolis – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoCaso ocorreu às margens da BR-116 em Itaiópolis – Foto: Polícia Civil/Divulgação

O caso ocorreu em um bar, às margens da BR-116. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas estavam no local quando começaram a brigar. Neste momento, o autor dos golpes teria pego uma faca e ido para cima das vítimas.

Uma delas, que não teve a identidade divulgada, foi atingida no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já outro envolvido na confusão, foi atingido com uma facada no braço.

Por fim, um terceiro homem ficou ferido e teve que ser encaminhado ao Hospital de Mafra. Ainda segundo a Polícia Civil, uma quarta pessoa também estaria envolvida na confusão, porém conseguiu se esquivar dos golpes e não teve ferimentos.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio de Mafra. De acordo com o delegado Wagner Valdevino Meirelles, a motivação da briga seria “embriaguez e desinteligência”. Ainda segundo o delegado, as vítimas tinham entre 18 e 40 anos, sendo que três delas eram irmãos.

O autor deverá responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Confusão teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2) – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoConfusão teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2) – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia