Transação bancária entre colegas vira caso de polícia em Rio do Sul

Um homem de 23 anos e uma mulher de 22 chegaram a trocar agressões físicas

Uma transação bancária terminou em confusão e briga entre colegas de trabalho em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A Polícia Militar precisou ser acionada na noite desta quarta-feira (19) no bairro Canta Galo, onde um homem de 23 anos e uma mulher de 22 trocaram agressões físicas.

Briga entre colegas foi motivada por transação bancáriaBriga entre colegas foi motivada por transação bancária – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Em conversa com os policiais, os jovens admitiram que brigaram e se agrediram. O rapaz explicou aos policiais que toda a confusão iniciou após a mulher fazer uma transferência bancária do celular dele para a conta dela.

O jovem contou que toda a ação da mulher aconteceu sem que ele tivesse autorizado. Os dois começaram a discutir e a discussão virou uma briga. Os envolvidos ainda contaram aos policiais que eram colegas e estava na cidade a trabalho.

Além das vias de fato, a PM também lavrou um boletim de ocorrência por furto e lesão corporal. O homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...