Três homens são presos após roubo a motorista de aplicativo em Chapecó

Eles foram detidos no bairro Santo Antônio em frente a uma casa de posse de uma moto Honda Biz com registro de furto

Três homens suspeitos por furto ou receptação de uma moto Honda Biz foram presos pela (PM) Polícia Militar de Chapecó na madrugada desta quinta-feira (8). Por volta da 1h40, policiais durante rondas conseguiram capturar os autores do crime na rua José Olivar de Brito, no bairro Santo Antônio. Um dos presos de 32 anos era procurado pela polícia por ter praticado um roubo contra um motorista de aplicativo durante a tarde de quarta-feira (7).

Moto com registro de furto estava em frente a casa onde os homens foram presos – Foto: Polícia MilitarMoto com registro de furto estava em frente a casa onde os homens foram presos – Foto: Polícia Militar

Os três homens presos estavam em frente a uma casa quando a viatura da polícia passou pelo local. Um deles tentou fugir entrando na casa. Trata-se de um homem de 37 anos. Os outros dois tem idades de 27 e 32 anos, todos com vasto histórico policial.

Durante a revista pessoal foi encontrada uma chave micha com o homem de 32 anos, sendo que, na frente da casa foi encontrada a moto Honda Biz. Em consulta no sistema foi constatado registro de furto do dia 4 de outubro. Questionados sobre a moto, os três apresentaram relatos diferentes e controversos.

Roubo ao motorista

O homem de 29 anos recebeu um pedido de corrida e dois homens entraram no carro na avenida Nereu Ramos, centro de Chapecó. Quando estavam na região do bairro Seminário anunciaram o roubo. O motorista foi ameaçado, agredido com uma pedra e levaram cerca de R$ 1,5 mil. Depois do roubo eles fugiram, porém na fuga deixaram cair dentro do veículo um telefone celular.

Os dois homens foram identificados. Um deles foi preso, porém outro de 34 anos segue sendo procurado.

Chave micha foi encontrada com um homem de 32 anos – Foto: Polícia MilitarChave micha foi encontrada com um homem de 32 anos – Foto: Polícia Militar

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...