Três mulheres são assaltadas durante a madrugada em Chapecó

Roubos ocorreram nos bairros Jardim Itália e Efapi entre 1h50 e 2h50 desta segunda-feira (7)

Dois roubos nesta madrugada de segunda-feira (7) foram registrados pela PM (Polícia Militar), em Chapecó, no Oeste catarinense. O primeiro assalto ocorreu no bairro Jardim Itália, por volta das 1h50 e o segundo no bairro Efapi por volta das 2h50.

Três mulheres foram roubadas na madrugada desta segunda-feira (7) – Foto: Google Street View/Divulgação/NDTrês mulheres foram roubadas na madrugada desta segunda-feira (7) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Na primeira ocorrência, que aconteceu na rua Antônio Morandini, duas jovens de 22 e 25 anos, foram surpreendidas pelo rapaz. Elas estavam no ponto de ônibus aguardando o transporte público. O homem saiu de trás de uma lixeira e anunciou o roubo.

Segundo as jovens, o homem estava de capacete e dizia estar armado. Ele começou a puxar as bolsas das mulheres e dizia: ‘perdeu, perdeu, passa tudo, tu vai morrer’. Uma das vítimas tentou tirar o capacete do assaltante, momento em que ele fugiu. A PM foi chamada e fez rondas pelo bairro, mas não foi localizado.

Roubo no bairro Efapi

O segundo roubo aconteceu na avenida Atílio Fontana por volta das 2h50. A mulher, de 42 anos, foi abordada pelas costas e jogada no chão. Ela tentou evitar o roubo, porém, foi agredida pelo assaltante.

O homem roubou o celular da vítima e também dinheiro. A PM fez rondas e buscas próximo ao local, porém, o autor não foi localizado até a manhã desta segunda-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia