Três pessoas são presas por assassinato em Joinville

Equipes da Delegacia de Homicídios realizaram operação em três bairros da cidade

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), as equipes da Delegacia de Homicídios de Joinville, Norte de Santa Catarina, realizaram uma operação que terminou com quatro pessoas presas e o cumprimento de mandados de busca e apreensão cumpridos em três bairros da cidade.

Equipes da Delegacia de Homicídios realizaram operação em três bairros de Joinville – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoEquipes da Delegacia de Homicídios realizaram operação em três bairros de Joinville – Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, a ação iniciou por volta das 6h com 10 mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão de menores de idade. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A operação tinha como objetivo dar suporte a duas investigações de homicídio, um deles, do assassinato de um homem em outubro de 2020. Ele foi atraído para fazer a entrega de um lanche e durante o trajeto foi surpreendido e executado na zona Norte da cidade.

Delegacia de Homicídios também apreendeu drogas em uma das casas alvo da operação – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDelegacia de Homicídios também apreendeu drogas em uma das casas alvo da operação – Foto: Polícia Civil/Divulgação

As prisões e buscas aconteceram nos bairros Jardim Paraíso, Aventureiro e Ulysses Guimarães. “Foi uma ação muito exitosa, cumprimos todos os mandados e ainda um flagrante”, fala o delegado.

Todos os envolvidos pertencem a organizações criminosas que atuam na cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia