Três suspeitos de tráfico de drogas são presos na Operação Paraguai

Prisões preventivas foram cumpridas em Caibi, no Oeste do Estado; também foram realizados cinco mandado de busca e apreensão

Três homens integrantes de uma associação voltada para o tráfico de drogas foram presos na tarde desta quinta-feira (21), em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. A prisão preventiva foi cumprida, na 4ª fase da Operação Paraguai, pela Polícia Civil. Além das prisões, ocorreu o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.

Suspeitos foram presos preventivamente nesta quinta-feira (21). – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDSuspeitos foram presos preventivamente nesta quinta-feira (21). – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo o delegado da Polícia Civil Elder Arruda Chaves, os presos investigados são jovens de 18 anos e dois deles de 25 anos. Após análise dos elementos de prova, a Autoridade Judiciária deferiu os pedidos cautelares, expedindo os respectivos mandados.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e posteriormente encaminhados ao sistema prisional da cidade de Chapecó.

Operação Paraguai

A Polícia Civil, nas quatro fases da operação desencadeadas, prendeu, preventivamente, 10 investigados, incluindo o chefe da organização criminosa.

O inquérito polícia será concluído nos próximos dias, com o indiciamento dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões ocorreram por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da cidade de Caibi, com apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Cidade de Palmitos, Delegacia de Polícia de Fronteira da cidade de São Carlos, Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, Delegacia de Polícia do Município de Cunhataí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...