Três suspeitos pelo desaparecimento de Amanda Albach são presos no RS

Todos foram levados para a delegacia de Laguna, no Sul de Santa Catarina, para serem interrogados; jovem desapareceu no dia 14 de novembro em Jurerê Internacional, em Florianópolis

Três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Amanda Albach, de 21 anos, em Florianópolis, foram presos na tarde desta quinta-feira (2), no Rio Grande do Sul. As informações são do portal Ricmais. O advogado da família da jovem, Michael Pinheiros, confirmou a informação à NDTV.

Amanda Albach desapareceu após balada em Jurerê Internacional – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/NDAmanda Albach desapareceu após balada em Jurerê Internacional – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Laguna, no Sul de Santa Catarina, para serem interrogados. Todos foram presos por força de mandado de prisão temporária.

Agora a polícia tem cinco dias para coletar o máximo de provas possível, na tentativa de elucidar o caso. Vale ressaltar que Amanda ainda não foi encontrada. A expectativa é de que os suspeitos contem o que aconteceu com ela.

Suspeitos estariam na mesma festa

Conforme apuração da equipe de produção do Cidade Alerta Paraná, essas três pessoas estariam na mesma festa em que Amanda foi vista pela última vez, em Jurerê Internacional. A festa aconteceu no dia 14 de novembro, véspera do feriado de Proclamação da República.

Foi depois dessa festa que a jovem sumiu. Ela ligou à mãe avisando que tinha acabado de conseguir um carro de aplicativo para voltar para Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e que de madrugada estaria chegando em casa. Mas depois disso ela não fez mais contato.

Segundo informações da DIC de Laguna, a jovem não chegou a pegar carona no carro, como havia informado a família.

“Ela sempre ficava de três a cinco dias, mas nunca deixava de dar notícias. Dessa vez, soubemos que ela foi até essa festa em Jurerê, onde esteve com um casal e um rapaz. A partir de então não se teve mais notícias da Amanda”, disse a mãe da jovem, que tem uma filha de dois anos.

Loading...